Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Também

Durante alguns anos, eu deixei de ser uma menininha… Eu aprendi a observar e pensar em como as pessoas fingem tão bem e como elas enganam outras pessoas com tanta facilidade, e aos poucos as pessoas também foram notando diferenças em mim (umas não) e deixaram suas mascaras caírem, algumas perceberam que me faço de forte, mas no fundo sou uma manteiga derretida, outras ainda pensam que sou aquela garota durona. É… Talvez eu tenha aprendido a fingir muito bem também, mesmo com as decepções.

domingo, 29 de abril de 2012

Inveja

É um complexo de inferioridade.
É querer o que não pode.
É cobiçar o que não é teu.
Inveja...
É uma preguiça disfarçada,  pois é bem mais fácil querer o que é do outro. Mas eu te digo minha filha, inveja mata e você sem perceber está morrendo devagarinho. Que Pena!!!

Ela

Ela não estava preparada para mais um dia. Não queria aguentar as mesmas baixarias de sempre. Ela estava um pouco cansada de tudo. Cansada das críticas, cansada dos padrões. E por mais que sua cabeça dissesse “foda-se”, o seu coração dizia “você ainda se importa.”

sábado, 28 de abril de 2012

Deus

Dez segundos depois

Sinceramente eu não me entendo. Agora quero uma coisa, dez segundos depois não quero mais. Agora estou feliz, dez segundos depois estou chorando. Agora falo sem parar, dez segundos depois fico calada, pensando. Agora estou com raiva, dez segundos depois estou abraçando meio mundo. Sou muito complicada.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oração para afastar os inimigos

Para afastar os seus inimigos somente repita essas palavras e veja como Deus se move:

Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!

Nota:

Deverá sempre fazer esta oração contra os seus inimigos quando sentir que alguns ou alguns inimigos estão-lhe a criar armadilhas e perigos. Faça esta oração contra os inimigos de preferência em frente a uma cruz ou crucifixo, para que esta fique mais poderosa.

Lute pelo que você quer, por tudo aquilo que você quiser...

Conversar

Às vezes só se precisa conversar e as pessoas não parecem entender isso...

terça-feira, 24 de abril de 2012

cadê elas???

Muitas pessoas vão prometer estar ao seu lado, mas quando você olhar para ver se elas realmente estão lá, cadê elas???

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Computador


Acho que o motivo de sermos tão viciados em computador, é que de algum jeito, conseguimos fugir um pouco da realidade, viver em um mundo que é quase perfeito.

domingo, 22 de abril de 2012

Apenas leia

As coisas estão difíceis, não é filha? Eu te entendo. Parece que todos estão contra você, parece que você não é boa o suficiente, que você nunca vai ser boa o suficiente. Mas sabe, você não deve ser punir por isso, seu corpo é sagrado minha filha, seu corpo é o templo do Espírito Santo, você não deve se cortar… Sabe quando a dor emocional é tão grande que você tem que tirar isso dentro de você e você faz isso por meio da dor física? Eu te entendo filha, mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha, eu venho aqui te dizer que toda dor que você acha que deve sentir pra se punir ou pra dor emocional se calar, eu já senti. Eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você filha! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Filha, prometa pra mim. Nunca tente se cortar de novo. Quando você pensar que precisa se punir por não ser boa o suficiente, lembre-se que você é sim. Sou eu que estou te dizendo agora: Você é preciosa e eu te amo. Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo…Você não tem noção do quanto me machuca te ver sofrendo, ver seu sangue sendo derramado por nada, ouvir você dizendo que está sozinha… Eu estou aqui com você filha. Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo.
Com amor, Deus.

sábado, 21 de abril de 2012

Mas o que é isso aqui???

Ficção ou realidade???

É apenas um personagem!

Será???
Senhor Jesus:"Te amo muito, te necessito para sempre, estás no mais profundo de meu coração, bendize com teu carinho, a minha familia, minha casa, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e meus amigos". Amém!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Então eu sou.


Podem te tirar tudo o que você tem, mas se você acreditar que é mais forte que tudo isso, você será.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Loca loca loca


"Acho que sou louca, louca, louca, louca
Acho que sou louca lou...
Acho que sou louca, louca, louca, louca
Acho que sou louca lá..."

O que muitos chamam de loucura, eu chamo de alegria e a minha loucura é mil vezes melhor que a minha tristeza. Queria ser sempre essa loca loca loca... Rss



terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Paciência tem limite.

Mulheres com mais de 30 anos


Achei legal postar aqui um texto super bacana do Arnaldo Jabor sobre nós mulheres. Um verdadeiro espetáculo, todo homem deveria ler!!! Rss

Ser mulher é uma dádiva!!!

TEXTO DE ARNALDO JABOR SOBRE AS MULHERES COM MAIS DE 30 ANOS.

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30... E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:

- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça. Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões.

Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. 

Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, " porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só pra ter uma linguiça. Nada mais justo".

By Arnaldo Jabor.

Esse final foi hilário!!!

O texto sobre nós mulheres com mais de 30 é maravilhoso, só não me encaixo nessa porcentagem. Quando o homem e a Mulher amam-se e respeitam-se mutuamente, a felicidade impera. Acredito que é no lar, onde a terra se encontra com o céu, o Homem e Mulher podem encontrar-se com o Criador, em plena harmônia para cumprir, sob sua proteção, os desígnos Divinos para o lar. Gerar vidas e constituir uma família.

Boa semana à todos!!!


domingo, 15 de abril de 2012

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dos contos de fadas para a vida real


Minha vida poderia ser uma conto de fadas com princesas, fadas, bruxas, dragões, anões, ogros, gigantes e muitos outros personagens encantados vivendo em um tempo de Era uma vez e viveram felizes para sempre. Um tempo mágico que nos transporta para um mundo fascinante. O mundo da imaginação.

Afinal, acreditar que se pode viver feliz para sempre, torna a vida real cheia de finais felizes.

Seja você também Feliz para Sempre!

O tempo passa, mas os melhores momentos a gente nunca esquece.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Faltam 30 dias


Enfim chegou o dia de euzinha aqui dizer: FALTAM 30 DIAS para o meu ANIVERSÁRIO.

Bullying

  
 
  

O nome dessa linda garota é Jade Wasylenke. Dizem que 3 dias após ter feito esse video ela se matou. No video ela falou que sofria BULLYING desde a 7ª série e a partir daí começou a se cortar.

POR ISSO, PENSE ANTES DE FALAR QUALQUER COISA PARA ALGUÉM, POIS VOCÊ PODE ESTAR MACHUCANDO  UMA PESSOA.

terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia ruim do pescoço


O despertador toca, são 06h00 da matina, espreguiço-me, alongando todo o corpo sobre a cama, bocejo sonolenta, como de praxe hesito alguns minutos antes de levantar. Esfrego os olhos, olho-me no espelho do guarda-roupa, observo meus cabelos e mexo de um lado para outro, ensaio alguns penteados e por fim dou um nó simulando um coque e o envolvo com uma touca de banho. Devo salientar o que, aliás, suponho não ser segredo algum, que para mim o cabelo representa "O calcanhar de Aquiles", sem distinção. Portanto, quando encontrarem uma mulher carrancuda, com olhar fulminante, (lembram-se da Medusa? Isso é apavorante, não?! RS) virem às costas, passe pelo outro lado da rua, esse é o provável presságio de um dia ruim. Mas meu cabelo estava lindo, tão brilhoso, que nem imaginei que o dia seria pessimo. Porém, não prestei atenção nos sinais do meu pescoço que estava tenso e com uma dor insuportavel. O meu pescoço estava gritando e eu nem liguei. Rss.. Vou denominar isso como síndrome do pescoço revolto, posso até associar a TPM. Infelizmente, estou num desses dias. Vou até o closet e escolho de preferencia um tubinho preto, combinando com um peep toor 14 cm envernizado, literalmente vestida para matar. Sou a Monalisa de Leonardo da Vinci, a beleza em minha otica pode possuir diversas conotações, entretanto, hoje o céu estava duvidoso, o sol queria aparecer, mas as nuvens carregadas não deixava, parecia ter assumido uma tonalidade turva e as ruas de Olinda estava  inesperadamente confusa de indigentes e destroços, que desagradam o olhar de um apreciador nato da estética que o rodeia. O dia estava quente, muito quente, apesar do céu nublado, (tipo sol e chuva) ligo o ar condicionado e coloco meus óculos escuros, dirijo meu carro numa velocidade moderada, apesar do irritante estresse do congestionamento. Tento manter a sutileza diante das medíocres cantadas dos motoristas, quando o semafaro está fechado e por alguns instantes abaixo o vidro para observar melhor a movimentação. Eu já estava impaciênte e pra piorar começa a chover, de repente o carro da frente subitamente freia bruscamente, e para evitar uma colisão rapidamente piso no freio, mas meu carro patina no asfalto em direção a traseira de uma Frontier. As buzinas frenéticas dos carros que seguiam atrás; causam uma verdadeira poluição sonora para meus ouvidos e alteram ainda mais o meu humor. O guarda chega pede a minha carteira de habilitação e os documentos do carro e solicita para retirar o veiculo do local e estacionar no outro lado para não atrapalhar o trânsito. Feito isso, demoro dentro do carro, ligo para Iranildo, faço a ocorrência do acidente e desço calmamente com os cabelos despenteados e aspecto nervoso. Gentilmente o motorista da Frontier timidamente, pergunta se estou bem... E eu respondo friamente, porém com simpatia: __Hum! Eu pareço estar bem para você... Discretamente dou-lhe as costas e vou de encontro aos policiais para pegar o protocolo de liberação. Depois dessa "tranquila" etapa, foi que começou a minha luta com a BRADESCO SEGUROS. Pra começar sofri para conseguir falar com uma atendente profissional na central 24h que não é 0800. Acionei o guincho, previsão de 70 minutos para chegar no local. Depois de 01h30min aguardando o reboque e já louca de raiva comecei a ligar varias vezes para central do BRADESCO SEGUROS sem sucesso, quando um número privado me chamava na outra linha. Quem era??? Uma mocinha bem simpatia informando uma nova previsão para a chegada do reboque, de apenas mais 120 minutos, ou seja, às 12h. (Para vocês terem uma ideia o acidente foi às 07h30min.) Meu Sangue ferveu.  Eles não sabiam que eu estava com a bílis e apesar do 0% de teor de álcool no sangue, eu definitivamente, estava um perigo hoje e sem medir consequências, peguei meu carro que estava vazando óleo (Que perigo!) e fui na agência do BRADESCO SEGUROS na Agamenon Magalhaes. Lá fiquei sabendo que não foi autorizado por divergência de CEP. Mas minha gente... Não tenho tempo para essas burocracias, visto que nada aconteceu de grave, exceto um pequeno incidente, que insiste em tomar meu precioso tempo. Vocês poderiam me liberar, por favor!__exclamei. E olha que eu estava calma comparando com Iranildo.... Mas só depois do show dele foi que resolveram fazer alguma coisa.  Levei um chá de cadeira da minha seguradora BRADESCO que só autorizou a liberação do meu carro às 16h, depois de trancos e barrancos e olha que eu dei uma resumida porque teve muita coisa. 

Então, para finalizar, cheguei ao meu AP pior do que sai, olhei-me no espelho e vi um aspecto medonho, cabelos despenteados, maquiagem borrada, um verdadeiro filme de terror, roupas em desalinho, sapato nas mãos, com o salto quebrado e a alça da bolsa arrebentada por ter enganchado na porta do elevador e um calor de passar mal. Agora, com motivos legais para me olhar no espelho e dizer que realmente esse foi um verdadeiro "Dia ruim do pescoço" e por que não dizer , "dia de helloween", mas um sinônimo para acrescentar aqueles dias; em que não deveríamos sequer levantar da cama.

Peço desculpa amigos, mas não consigo escrever mais, o meu o dia hoje foi horrivel, estremamente estressante, sem falar no calor insuportável, (que calor fez hoje).

Sem mais...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jesus te ama



O mundo te julga? Jesus te ama. O mundo diz que você não é nada? Jesus morreu por você. O mundo te desvaloriza? Jesus acredita em você. O mundo te deixa sozinha quando você mais precisa? Jesus está do seu lado sentido tudo o que você sofre. 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Isso vai


Isso vai para cada filho da puta que exalta meu nome falando bobeiras sem ao menos me conhecer.

Eu cresci



Eu não sou mais a garotinha que todos pisavam em cima, que todos humilhavam e que mesmo doendo continuava atrás das pessoas… Eu aprendi a crescer do jeito mais cruel que existe, mas ainda tenho um lado criança. Aprendi a afastar as pessoas erradas e me aproximar das certas, vi que até mesmo as melhores amigas que você tem, são piores que suas inimigas…  Eu cresci e tudo que me machucava, agora está bem longe.

As mesmas coisas



No final do dia eu sempre acabo pensando nas mesmas coisas, chorando pelos mesmos motivos, imaginando as mesmas cenas, acreditando nas mesmas mentiras.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Obrigada Pai


Sabe Pai, me perdoa por todas as vezes que falhei, desculpa-me por todas as vezes que chorei ao olhar para o lado, e nem ao menos me dei ao trabalho de levar meus braços ao alto e agradecer por todo o amor que me destes. Aliás, você sempre está aqui, não é mesmo? Sempre me guiou, me deu a mão, mesmo quando meus atos não correspondiam aos fatos. Sabe Pai, se hoje o meu coração bate, é para bombear o teu amor, que de tão grande, se alastraria pelo mundo a fora, se não fosse tão pequena diante de ti. Obrigada Paizão, por nunca desistir de mim, e que eu seja enfim, instrumento de vossa paz. Assim seja.

domingo, 1 de abril de 2012

Meu Blog


As pessoas que lêem o meu BLOG, me conhece bem melhor do que muitas pessoas que vivem ao meu redor; talvez seja porque aqui consigo explicar meu sentimentos, mesmo que seja para desconhecidos e não consiga explicar para os meus mais íntimos. Isso é um coisa complicada. 

Eu tenho dificuldade

 
Sim, eu tenho dificuldade de mostrar o que sinto, e evito os sentimentos, eles me deixam confusa e muitas vezes doem. Exatamente como agora.