Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vale tudo para subir na vida?

Vale tudo para subir na vida?
Na minha opinião NÃO!

Tem pessoas que utilizam todos os artificios possiveis para subir na vida. Que passam por cima dos seus ideais e o pior de pessoas que trabalham duro. O que estas pessoas acham que são? Será que vale tanto a pena passar por cima de todos para subir na vida e conseguir seus objetivos pessoais? Mais uma vez eu respondo que NÃOO!!! Mas, esta é apenas a minha resposta e uma andurinha só não faz verão. E como já escrevi em texto anteriores, se não for pra fazer o bem, o mal também eu não faço. Nunca quis e nunca vou me promover as custas dos outros. Sempre vou dá o mérito a quem pertence. Mas voltando para pergunta do título, Vou relacionar abaixo apenas 4 nomes como exemplo de pessoas que literalmente se fuderam.

* Stalin

* Adolf Hitler
* Napoleão Bonaparte
* Sadan Hausen


E com certeza outras pessoas que a gente deve conhecer. Mas por uma questão de educação não podemos mencionar o nome. Pessoas que tem o suficiente para não reclamar da vida, mas que não tem o principal, alguém que possa compartilhar momentos sem interesse
.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você sente

Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: "Penso em você". Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E o amor, cadê?


Já faz algum tempo que desaprendi a escrever sobre o amor. Sinto que as palavras fogem de mim, juntamente com esse sentimento. Eu achava que podia tudo, que sabia de tudo. Eu achava que amar e ser amada eram as melhores coisas do mundo. Agora tudo isso está me sufocando, até parece que perdeu a graça. O amor se reduz a um sentimento inexplicável, nada mais. E o vazio se torna meu melhor amigo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A vida tem disso


Passei algum tempo sem postar... mas tudo tem uma explicação né? Eu estava muito, mas muito feliz mesmo. Férias boa, com pessoas especiais. Só que a vida, às vezes, nos dá uma rasteira, não é? Algumas pessoas são especiais na minha vida e transformam momentos vázios, em momentos de felicidade. Eu tive momentos especiais nesse período, pensei até que fosse o início de um novo ciclo de aproximação. Mas era tudo uma mentira, existia um plano contra mim. Mas, preciso ser forte e sempre ter em mente que o problema não sou eu, mas sim, algumas daquelas pessoas, pois são pequenas demais para poder entrar no meu mundo. O que me resta é tentar aprender com o que aconteceu. Contudo, não quero mais expor os meus problemas, já escrevi demais no post anterior. Neste momento, acho que não cabe mais uma exposição na net... fiz apenas um breve desabafo, pois eu sei que algumas pessoas gostam de ler o que eu escrevo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um desabafo, uma chance

Algumas coisas realmente tem me chateado muito. Eu não sou Santa, mas, sinceramente, eu não desejo o mal para ninguém. Ninguém mesmo. Eu só gostaria que algumas situações fossem diferentes. Não vejo sentido algum em ver as pessoas se odiando ou guardando mágoas umas das outras, principalmente, quando são familiares. Existem tantas formas de se resolver um problema. Quase sempre uma boa conversa resolve tudo ou pelo menos pode esclarecer, "colocar os pingos nos is", resgatar aquilo que foi perdido, mostrar o que as pessoas sentem de verdade e o principal: trazer a verdade sempre. Tem horas que simples expressões podem ser o começo do fim de uma briga ou uma situação. Um simples "acho que deveríamos conversar", "vamos esclarecer nossas diferenças", "eu não gostei disso","eu ainda penso em você", "o que aconteceu com a gente?", "será que nós ainda temos chance?", "acho que não temos mais nada em comum", "amiga, eu preciso de você", "valeu a pena", "irmã, desculpe o meu egoísmo", "só queria dizer obrigado"...entre outras coisas... Eu realmente não gostaria de ter visto o ano começar com disputas de herdeiros, pelo outro lado se achar mais forte por ser do gênero masculino. Mas, graças a Deus existe lei e eu fui atrás dos meus direitos. Estou arrasada, triste, decepcionada, infeliz... Tentaram me derrubar usando a força, ofendendo, roubando, ameaçando... mas eu tenho fé! Não tomo nada de ninguém usando a força, eu só quero o que for meu de direito. Eu não posso ter medo dessas pessoas, mesmo elas não sabendo o significado da palavra respeito, mesmo ouvindo declarações absurdas. Quando eu perguntei ao meu irmão que mora em outro Estado, se a atitude de meu irmão mais velho de arrombar a minha porta, sumir com alguns dos meus pertences, entre outras coisas, estava correta? Foi doloroso ouvir a resposta, que foi esta: Mas o que é correto nesta vida, Eliza? Isto é repugnante até de lembrar... Mas o que é correto nesta vida? Na minha opinião, até um leigo sabe o que certo ou errado nesta vida. Mas, para eles eu sou uma mulher, apenas uma mulher... tenho meios para me virar. Peço a Deus que não me dê inimigos, pois já basta a familia que tenho. Sinceramente, tô muito mal! Não gosto dessa sensação de mágoa, decepção. Principalmente, por trata-se de família, pessoas que eu gosto. Enfim, só desabafei. ♥

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pare



Ignore tudo o que te faz mal. Fique com quem te quer bem, com quem consegue te arrancar sorrisos pelo simples fato de existir. Para de se importar com quem não se importa. Para de pensar em quem não pensa em você. Pare de ser trouxa.


Seu sorriso muda muita coisa


Eu nunca fui aquele tipo de garota que agrada. Mas vou contar um segredo: Eu sou completamente louca por pessoas chatas. Elas são tão reais. Não são perfeitas e nem tentam. Gostam de ser chatas. Isso me encanta. Adoro pessoas que fingem não se importar. Mas só fingem. Por que adoro pessoas assim? Porque eu sei como é difícil encenar. Mentir olhando no fundo dos olhos, ignorar e dar seus ombros, enquanto está morrendo por dentro. Tem que ser bem forte. Adoro pessoas que riem de tudo, parecem sempre de bem com a vida. Mesmo quando sua maior vontade é chorar. Quando tudo está desmoronando, elas continuam sorrindo. Como se o sorriso delas pudesse mudar muita coisa. Mas agora vou contar um outro segredo: Só porque acreditam, seu sorriso muda muita coisa.
É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Eu finjo estar bem. Do mesmo jeito que as pessoas fingem se importar.

 

Você pode me chamar de idiota. Dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.

domingo, 15 de janeiro de 2012


Recebido por e-mail.
Obrigada.
Juro que eu tô tentando, mas tá foda.
Não é raiva. É decepção.

De volta

Pessoas, estou de volta! Ainda meio fora de órbita, recolocando as coisas no lugar, reorganizando a vida, mas logo logo estarei de volta com as postagens. Sabe como é, né? Ano novo, vida nova.
Agradeço os e-mails que recebi. Vcs alegram o meu coração.

Beijos,