Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

domingo, 4 de março de 2012

Pílula antibarriga: Pholia Negra



Eis o nome de uma combinação de extratos concentrados de plantas brasileiras que promete controlar o apetite e sumir com os pneuzinhos em volta da cintura. Conheça o Pholia Negra resolvi colocar aqui algumas coisas que li sobre ela.

O que é


A Pholia Negra é um Fitoterápico, derivado do extrato concentrado do ILex P, uma planta de origem indígena usada a séculos. A mesma tem propriedades farmacêuticas, nutricional com efeitos terapêuticas, alimentícia e cosméticas. A Pholia Negra teve sua eficácia comprovada com teste em grupos diferentes de pessoas que presentaram resultados realmente relevantes.


Benefícios


Diferentemente da PholiaMagra, que ajuda a controlar a fome a Pholia Negra age na saciedade, ela ajuda a retardar o esvaziamento gástrico, ou seja a comida demora mais a sair do estômago para o intestino, assim não se sente fome por mais tempo do que o normal. Além de reduzir a gordura visceral e corporal.

Além disso tem um efeito diurético e pode reduzir os níveis de glicemia no sangue, seca cerca de 7% da gordura visceral (aquela acumulada no fígado e estômago) e ainda aumenta o HDL (colesterol bom).

Com os teste ficou comprovado também que as substâncias antioxidantes, que aceleram o metabolismo, ou seja acelera o gasto energético e a queima de gordura, na Pholia Negra estão em maior concentração, e isso pode ajudar e muito no emagrecimento.

Nos mesmos testes feitos, pessoas que seguiram um alimentação equilibrada, com ao menos caminhadas diárias, conseguiram eliminar 5 kg em 45 dias a mais do que as outras pessoas, que seguiam a mesma dieta. Contribuem ainda a aumentar a sensação de energia e disposição, assim reduzindo o cansaço e a fadiga do dia a dia. Claro que esse resultado é uma média, ou seja, nem todos tem os mesmos resultados.

Consumo


A Pholia Negra é comercializada em cápsulas e pode ser encontrada em farmácias de manipulação, sendo necessária receita médica, assim como qualquer outro Fitoterápico, só assim se tem resultados mais eficazes.


A recomendação de consumo é de 100 a 200mg por dia, divididos em duas vezes, sendo essas 15 minutos antes das refeições principais, como almoço e jantar.

Por ser considerado natural, não foi apresentado efeitos colaterais, mas isso não é 100% certo, pois cada organismo reage de formas diferentes.

As restrições são sempre as mesmas, mulheres grávidas e amamentando, crianças e adolescentes ou pessoas com propensão a pressão alta e problemas cardíacos não devem consumir.

Não se pode esquecer nunca que nenhuma substância substitui as refeições balanceadas e atividades físicas, ela apenas auxilia todo o processo de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário