Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossa!


Nossa!
Como dói a dor de uma decepção.
Por essa eu não esperava!
Nossa!
Como dói quando nos decepcionamos.
Principalmente quando alguém tem um lugar muito especial e selecto em nosso coração.
Um amigo que se fez tão presente
Que durante algum tempo acalentou nosso coração
Que era sua própria morada em minha vida.
Mas a existência é assim mesmo
Cheia de altos e baixos, como uma montanha russa.
No momento, meu coração está abaixo da linha do mar
Está dolorido, está sangrando, está chorando.
É, mais uma decepção...

Um comentário:

  1. *_* Olá Queridaa Prazer Edu BH Minas Gerais Adoreiiiii Seu Perfil Em Seu Facebook Podemos Ser Amigos Agradaveis Tbém Em Seu Facebook Pode Me Enviar Convite Eu Te Aceitar No Facebook Tb Eliza?? Edu Bjo Grande Deus Abençõe Sempre Felicidades Anjoo!! Meu E-mail Addc No Facebook e No Orkut Tb é!! eduardofelicidades@gmail.com Edu Bjãoo Querida Sucesso Felicidades Sempre Eliza Sua Vidaa Bem!.....

    ResponderExcluir