Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nem tudo é tão complicado assim


Às vezes achamos que tudo que esta em nossa volta é complicado, mas o que realmente deixamos de ver são aquelas pequenas coisas que fazem muita diferença. Estamos tão viciados no mundo em que as coisas nunca dão do certo pra nós que acabamos deixando de viver experiencias maravilhosas, simplesmente por medo, medo de errar, de arriscar, de superar os próprios obstaculos que nós mesmos colocamos em nossa vida. O amor por exemplo, não é tão complicado assim, às vezes a gente mesmo que complica, sofremos porque queremos, pois mesmo sabendo que certa pessoa não se importa, às vezes insistimos com que essa pessoa se importe. Sentimentos são estranhos, mas fazer o que, né? Por mais que a gente não queira, acabamos caindo nessa cilada da vida, seja com um amor não correspondido ou com uma amizade.

SEMPRE, SEMPRE vai ser assim, não tem como mudar a não ser que a gente tenha uma bola bem grande de cristal e veja o futuro. Fala serio não seria bem mais fácil? Mas se fosse fácil, a gente nunca  iria apreender com os erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário