Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha vida mudou

 
 
Quantas vezes reclamamos da vida, das coisas. Pois bem, devemos parar para pensar que na maioria das vezes precisamos mudar muitas coisas em nossa vida e essa mudança depende muitas vezes de nós. 


Hoje trago uma mensagem que nos faz refletir sobre como a vida muda quando decidimos mudar.

Reflitam!!!


Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte…

no outro eu pedi perdão
e fui grande.

Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente…

no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.

Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..

no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.

Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante…

no outro, dividi o pão
e fui rico!

Um dia, recebi aplausos
e fui admirado…

no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.

Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado…

no outro, usei o coração
e fui amado!

Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.


É amigos... Muitas vezes a mudança depende de nós e não enxergamos. Vamos refletir e ver o que precisamos melhorar para que sejamos um ser humano melhor para os outros e para nós mesmos.

Um forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário