Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje estou muito decepcionada

Hoje estou muito decepcionada…
Amigos!!! Muitos dizem ser, mas poucos o são de verdade… Faço o que falo e raramente volto atrás… Não saio por aí contando para qualquer um o que acontece comigo… Jamais comento os problemas dos meus amigos com terceiros… Acredito que esta é a verdadeira amizade… Gosto das pessoas a troco de nada e não pelo que elas possuem… De que adianta ter um amigo, se na tua ausência te humilha? Com este tipo de amigos, não preciso de inimigos… Estou decepcionada com tanta falsidade que tenho encontrado pelo caminho…

Ás vezes é melhor estar só?!

E segundo Hayley Williams: “É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário