Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dodoi

Hoje nao fui trabalhar, fui ao hospital. Argh!!! A médica que me atendeu nem olhou pra mim. Apenas ouviu minha voz rouca juntamente com a tosse e disse que era uma quadro viral. A médica parecia que estava com pressa. Sinceramente seria melhor ter ficado em casa dormindo. Só perdi tempo e dinheiro. A internet neste caso cuidou bem melhor de mim.

Deus tem um plano na vida de cada pessoa

Entendo que Deus tem um plano para cada pessoa, como disse o salmista Davi no livro de Salmos: Quando eu estava no ventre de minha mãe ainda sem forma, no teu livro foram escritos todos os dias da minha vida, quando nenhum deles ainda existiam. O difícil como humanos é muitas vezes entendermos esses planos e esperar que eles aconteçam no seu devido tempo e da forma como ele planejou , tenho certeza que a melhor, pois para mim ele é o maior arquiteto que já conheci. Vivemos num mundo muito imediatista onde tudo é instantâneo, as comidas, as relações e tudo que há neste mundo louco, definitivamente louco. Esse é o motivo que nos leva muitas vezes a não esperar, na maioria das vezes achamos que ele esta demorando muito, porém esquecemos que o nosso relógio é muito diferente do dele. Ele sabe o momento certo de nos entregar o que esta preparando para nossas vidas, talvez se entregar agora , possamos perder por não estarmos preparados. Se começarmos a entender que o que para nos hoje é tempo, para ele é tratamento, isso possa nos ajudar a aceitar melhor seus propósitos.
Existe uma diferença muito grande entre uma fruta verde, inchada e madura, nossa a madura é muito deliciosa, por que foi tirada do pé no momento oportuno. Assim é tudo que Deus tem para nossa vida, o bom é recebermos no tempo e termos também o entendimento de que é ele que esta nos dando. Um dia desses questionei a Deus. Por que tudo que pedimos a você demora tanto para chegar? E cheguei a conclusão que as coisas que Deus nos dar muitas vezes "demora " a chegar pelo simples fato de que tudo que recebemos de Deus permanece. Seu plano é o melhor, o mais perfeito, há sua hora perfeita, ele nunca chega atrasado, a sua maneira de fazer as coisas acontecerem é a mais linda ... Só peço a ele que me capacite para esperar o cumprimento de seus planos na minha vida me dando sabedoria para tomar as melhores decisões.
As vezes é necessário pedir a ele que mude a nossa vontade e estabeleça a vontade dele para nossas vidas. Nos achamos muito independentes, fazemos nossas escolhas e deixamos Deus fora delas, quando nos decepcionamos, muitas vezes ficamos questionando Deus e muitas vezes transferindo para ele a culpa do nosso sofrimento, mas o fato é que não pedimos a sua orientação e por isso sofremos. O processo muitas vezes é doloroso, mas ele tem o melhor desta terra para nos, peça a orientação dele em todas as suas decisões, com certeza ele vai te mostrar o que fazer. Aquele que começou a boa obra, vai termina-lá . Ele não deixa nada pela metade nem fica devendo nada a ninguém.